1. Como funciona a troca?

Caso o seu produto chegue com algum dano ou mesmo recebendo o produto em perfeitas condições, você não se sentir satisfeito com a compra, poderá entrar em contato conosco via WhatsApp pelo telefone (48) 99121-3919 e solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento. Nesse caso, você deve levar o produto aos correios e enviá-lo para nosso endereço central: Rua Das Araras, 380, sala 202, Bloco B, Edifício Catamaranes, Lagoa da Conceição, Florianópolis – SC. CEP: 88.062-075.

Após a chegada do produto à nossa central, analisaremos o ocorrido e faremos a troca do produto, bem como realizaremos o reembolso do valor referente à taxa de envio na primeira troca.

Atenção: o produto deverá ser enviado sem indícios de uso. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram juntos com ele, como caixa, tag e etiquetas.

2. Como funciona a devolução?

Se o produto adquirido não atender as suas expectativas, você possui até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art. 49, para solicitar a devolução.

Você deve entrar em contato com o número (48) 99121-3919, via WhatsApp, e solicitar a devolução no prazo informado acima.

O produto deverá ser enviado sem indícios de uso. O produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram juntos com ele, para que então seja feito o reembolso. Se você preferir, podemos gerar um vale-compras para que você utilize em nosso site.

3. Quando recusar o produto?

Você deve recusar a entrega no caso de o produto chegar com a embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada.

4. Qual o prazo para concluir o processo de troca?

A partir do momento em que recebermos o produto em nossa central, temos até 30 dias corridos para verificar se a solicitação está de acordo com a nossa Política de Troca e Devolução. Mas não se preocupe, buscaremos atuar com o máximo de celeridade e manteremos você informado via WhatsApp.

5. Como funciona o reembolso?

Veja as nossas formas de reembolso, de acordo com o método de pagamento escolhido:

Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto à Administradora do Cartão em até 10 (dez) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Em caso de compras parceladas, o estorno poderá ser feito em mais de uma fatura.

Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto/Transferência Bancária/PIX: O estorno será realizado através de transferência bancária, e para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência, e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação. Não realizamos reembolso para terceiros.