Prazo de entrega:
Os prazos podem variar de acordo com a sua região, os pedidos são enviados pela empresa Correios nas seguintes formas: PAC ou SEDEX. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo o seu CEP no local indicado no checkout. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento. 

Trabalhamos com:    

Código de rastreio:
O prazo para o envio é de até 1 dia útil após a aprovação financeira. Assim que o pedido for enviado, você receberá o código via e-mail para ser consultado no site dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

Procedimento de troca e devolução:
Você poderá efetuar a troca ou devolução gratuitamente em até 07 dias corridos, após ter recebido a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Lembrando que o produto deverá estar sem alterações: não poderá ter sido lavado, usado, nem estar com odores e manchas. Antes de qualquer procedimento, a solicitação de troca ou devolução deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail: [email protected] ou celular/whatsapp: (48) 99121-3919 (de segunda à sexta das 09:00 às 18:00), informando o motivo da troca ou devolução. 

Devolução de valores:

O valor disponível para troca ou reembolso será sempre o valor pago pelos produtos.

Cartão de Crédito: O estorno no cartão de crédito será realizado junto à Administradora do Cartão em até 10 (dez) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Em caso de compras parceladas, o estorno poderá ser feito em mais de uma fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto/Transferência Bancária/PIX: O estorno será realizado através de transferência bancária, e para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. Nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência, e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação. Não realizamos reembolso para terceiros.

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Para compras a partir de R$500,00 (quinhentos reais) o frete é gratuito.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.